Lançando os olhares sobre o futuro, mantemos uma atuação prospectiva.
Do balanço dos anos de nossa advocacia, verificamos que a maior parte das causas assumidas a favor dos interesses de nossos clientes nos demandou adequados planejamentos estratégicos e ações firmes, usualmente contra o abuso de poder e a opressão, na senda do BOM COMBATE; isto tanto sob as diretrizes do Direito Público quanto do Direito Privado.
Somos convictos de que a história se fez ao logo de lutas para a definição e preservação de valores que, em nossa terra, foram proclamados pela Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Somos CONSTITUCIONALISTAS e DEMOCRATAS, e por isto compreendemos que a tarefa de preservação dos preceitos republicanos incumbe tanto à Sociedade quanto ao Estado. Este, o Estado, deve ser indutor e não tutor, e muito menos algoz.
Disto, na arena pública, a vontade soberana do Povo Brasileiro deve ser permanentemente preservada, sob o signo da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, valor essencial da DEMOCRACIA.
Na arena privada, desde as duras disputas comerciais, empresariais e trabalhistas, até os pesados litígios de família, os direitos fundamentais assumem eficácia horizontal.
Como advogados assumimos e mantemos o compromisso pela defesa e realização da CONSTITUIÇÃO e da DEMOCRACIA!
A nossa dedicação para a preservação de famílias, de seu patrimônio e das liberdades públicas dos brasileiros e dos estrangeiros residentes no Brasil é plena; e aqui nos mantemos, sob a firme disposição para construirmos conjuntamente um legado ainda maior a favor do Direito, da Justiça e do Bem-Estar Social.